top of page
DSC_6750
RJO_9039
RJO_8873
RJO_9834
RJO_9901
Arthur - 9 meses-0543
Acompanhamento Trimestral

Os primeiros sorrisos, seu bebê segurando brinquedos, sentando, andando e até correndo pelo estúdio... para isso criamos esse ensaio. 

O acompanhamento marca bem as fases de desenvolvimento do primeiro aninho do bebê. É nessa fase que eles se desenvolvem de maneira muito rápida e começam e fazer as gracinhas que tanto adoramos. 

 

3 MESES - possuem a musculatura do pescoço mais rígida e conseguem ficar de bruços com a cabeça erguida por alguns instantes. Conseguem fixar o olhar e reconhecem rostos familiares. Já sorriem para as gracinhas de seus pais, o que rende belos registros. 

 

6 meses – Alguns já sentam sozinhos ou com algum apoio e ficam de bruços com a cabeça erguida por bastante tempo.  Nesta idade alguns bebês já descobriram seus pés e dedos. É uma graça registrá-los segurando os pezinhos ou brincando com as mãos.

 

9 meses – Normalmente sentam sem apoio, alguns ficam em pé e engatinham. Uma das minhas fases preferidas. Sorriem, dão gritinhos, se encantam com brinquedinhos, na sessão de smash the fruit comem as frutinhas, fazem caretas, batem na água e inundam o estúdio.

 

12 meses – Os bebês já tem um controle motor melhor, alguns já andam e correm pela sala. Num momento estão gargalhando, no outro chorando, a personalidade vai ficando mais evidente.  Nas sessões com bolo se divertem, espalham chantilly pela sala, e amam o banho.

 

Quer saber mais? Vem com a gente. 

bottom of page